Clientes e Parceiros

O logo da PwC é composto por cinco formas geométricas transparentes com medidas diversas sobrepostas em níveis desiguais: um quadrado e quatro retângulos, nas cores: marrom, vermelho, laranja, amarelo e rosa. A fusão das diferentes alturas, forma degraus assimétricos. O vértice do canto inferior esquerdo encontra um pequeno traço vermelho na parte externa que remete ao sinal underline. Abaixo, em letras minúsculas pretas, lê-se: pwc.
Logo Spturis: em fundo retangular preto, em letras vermelhas: São Paulo; turismo em letras brancas; um traço horizontal vermelho e em letras brancas, eventos, cultura, negócios.  
Logo: Itaú está escrito em letras laranjas e abaixo: cultural.Logo Santander em vermelho com letras brancas O LOGOTIPO É COMPOSTO POR OITO SEMICÍRCULOS PRETOS SOBREPOSTOS. QUATRO À DIREITA E QUATRO À ESQUERDA. OS TRAÇOS E TAMANHOS SÃO VARIADOS. OS SEMICÍRCULOS MENORES ESTÃO INSERIDOS NOS MAIORES COM AS ABERTURAS VOLTADAS PARA DENTRO, FORMANDO UM CONJUNTO HARMÔNICO DE ces, QUE NÃO SE ENCAIXAM E REMETEM A RODOPIOS. ABAIXO, EM LETRAS PRETAS MAIÚSCULAS LÊ -SE: SÃO PAULO COMPANHIA DE DANÇA.
       
Em azul metalico um M duplo em sobreposição. Abaixo em letras pretas: Fundação Roberto Marinho. Logo da agencia DKS: As letras da sigla DKS, estão unidas pela base inferior e tem aspecto estilizado sinuoso.   Logo da prefeitura de Santos: brasão em escudo português, vermelho e delineado em ouro. Sobre o escudo, uma esfera armilar sobre um caduceu. Sobre a parte superior do escudo, a coroa mural em prata. Em cada lateral um ramo de café folhado e frutado em arco verticalizado; cruzam-se abaixo. Sobreposto ao ramos, abaixo o lema em latim, bordado em ouro em uma fita vermelha com as extremidades em pregas triplas.   À esquerda uma forma geométrica em formato de um trevo vermelho de quatro folhas e à direita em letras cinzas lê-se: Centro Universitário São Camilo.
       
Logo Vídeo Shack: em uma tarja preta em letras brancas lê-se: laboratório audiovisual, em letras bem maiores, Vídeo Shack. Acima no topo direito, em branco, azul, verde e vermelho, pequenas tarjas em forma de crase. Logo Centro Cultural São Paulo: à esquerda, seis faixas vermelhas uma ao lado da outra seguem direções diferentes. À direita em letras vermelhas: Centro Cultural São Paulo. Logo OutroNós: Duas linhas, uma azul clara e outra azul escura, entrelaçam-se formando um coração, abaixo lê-se: OutroNós, a palavra Outro em azul claro e a palavra Nós em azul escuro. Logo Incluir Dá Certo: Quatro setas em sentido horário a começar de cima, apontam ao centro: azul, verde, laranja e roxa. Na abertura de cada uma delas, uma pequena esfera da mesma cor. O logo, remete a ícones de 4 pessoas com os braços abertos.
       
 Logo Programa Incluir Dá Certo: inserida em um quadrado amarelo a sigla da palavra inclusão na lata: INL, em vermelho, dentro de uma lata estilizada formada por dois L na cor preta, um no canto inferior esquerdo e outro no superior direito. Logo do Ministério da Educação: Em letras pretas está escrito Ministério; logo abaixo, da Educação. A seguir, Governo Federal. Finalizando abaixo, Brasil em letras maiúsculas verdes inserido em uma tarja amarela. Sobreposto a letra A, um losango amarelo e um círculo azul, no meio do qual está atravessada uma faixa branca. Logo da Fundação Síndrome de Down: Um f minúsculo azul com uma esfera amarela na abertura da letra. A abertura da letra sugere os braços de uma pessoa em um abraço, e a esfera amarela, a cabeça. A direita em letras azuis: Fundação Síndrome de Down. Inserido em um triângulo isósceles verde, um círculo amarelo e a partir dele,  partem doze segmentos deretas que remetem aos raios solares. Abaixo em letras brancas maiúsculas: CADEVI. 
       
Logo da Results: Em um retângulo amarelo, parte de uma circunferência delineada em preto, da metade para cima, subdivisões geométricas, e para baixo em letras pretas, o texto: RESULTS, Aplicações Web Acessibilidade EPublish. DDPub.com.br Logo da Adeva: Traços bem definidos na cor vermelha delineiam um olho amendoado. Ao centro uma bolinha representa a íris, nela, pequena porção em branco sugere o brilho do olhar.  Junto ao contorno superior do olho, da metade para esquerda, mão espalmada acena ao alto e remete à longos cílios. Ao lado direito em letras pretas minúsculas lê-se, adeva em destaque, logo abaixo, associação de deficientes visuais e amigos. Logo: Brasão da cidade de São Paulo, formado por um escudo com um braço empunhando a bandeira da cruz de cristo usada pelos navegantes portugueses simbolizando a fé cristã. Sobre ele, há uma coroa de cinco torres visíveis (sendo 8 no total), símbolo de uma capital de estado. As laterais são adornadas por ramos de café: o principal fator da economia paulista na época. Ao lado direito, em letras pretas, prefeitura de São Paulo.    Logo da Talento Incluir: Talento, está escrito em letras verdes. Incluir, em letras azuis levemente inclinadas a direita. Ao centro do logo, a letra O, sobreposta a uma forma de globo, simula a roda de uma cadeira. A letra I estilizada, representa uma pessoa sentada na cadeira.
Topo